Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:48:25
informe o texto

Notícias / Variedades

20/03/2024 às 11:21

BONS TEMPOS

Mansão de praia que pertenceu a Hebe é demolida

Esse imóvel é onde ela passava férias e foi herdado pelo sobrinho Claudio Pessutti

Leiagora

Mansão de praia que pertenceu a Hebe é demolida

Foto: Reprodução

Uma das mansões de Hebe Camargo, onde ela passou muitas férias e realizou festas, no litoral norte de São Paulo, está sendo demolida. A coluna descobriu que o imóvel, herdado pelo sobrinho e empresário da apresentadora, Claudio Pessutti, que faleceu em 2021 de Covid-19, foi vendido pela viúva.

Uma vizinha da mansão de Hebe, em um luxuoso condomínio à beira mar, que prefere não ser identificada, conversou com a coluna, com exclusividade e lamentou a situação.“Era comum encontrarmos a Hebe passando temporadas por aqui. Ela passeava em seu iate e frequentava um quiosque na praia ao lado do condomínio, como qualquer pessoa. A casa dela era linda, porém de arquitetura antiga. Ao que tudo indica, o novo proprietário deu mais valor ao terreno do que ao valor afetivo da casa ter pertencido a uma grande estrela da TV. Uma pena!”, relatou.

Após a morte de Hebe, em 2012, a bela casa de praia, localizada em um luxuoso condomínio instalado em Caraguatatuba, ficou para o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti. A mulher de Pessutti, então, vendeu a propriedade na sequência para um investidor, que manteve todas as características da construção, deixando inclusive alguns itens de decoração pertencentes à Hebe, como porta-retratos e obras de arte.Em 2022,porém, o novo proprietário colocou a mansão, que está indo abaixo, à venda por R$ 18 milhões. A casa tem 360 metros de área construída em um terreno de 800 metros na beira da praia. O lugar, com decoração em estilo clássico, era considerado o refúgio da apresentadora, onde ela costumava fazer festas repletas de políticos e famosos.

A mansão conta também com piscina e até um cinema. No primeiro piso, a casa tem hall de entrada, jardim de inverno, três suítes, sala de estar dividida em dois ambientes, pé-direito alto, cozinha e área de serviço. Já o segundo andar tem mais duas suítes e uma varanda com vista privilegiada para o mar, no condomínio Costa Verde, praia da Tabatinga.

Na parte externa, além da piscina,há um spa elevado e área de lazer gourmet integrada. A cozinha planejada, bem como despensa e lavanderia ficam separados do resto do imóvel.

Após a demolição do imóvel, o terreno vai dar lugar a uma casa com arquitetura mais moderna.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet