Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:23:42
informe o texto

Notícias / Variedades

20/03/2024 às 11:26

BBB 24

Internautas comparam Fernanda ao caso Isabella Nardoni; entenda

Em conversa com Pitel, Fernanda disse que às vezes fica com raiva do filho e que tem vontade de “jogar ele pela janela”

Leiagora

Internautas comparam Fernanda ao caso Isabella Nardoni; entenda

Foto: Reprodução

Fernanda Bande, do BBB24, viralizou nas redes sociais, mais uma vez, por conta de uma fala considerada problemática. Dessa vez, ela comentou sobre a maternidade e disse que tem “vontade de matar o filho, ser presa e até jogar ele pela janela”. Visivelmente irritada, a sister desabafou com Pitel.

Entretanto, as redes sociais passaram a vincular a confeiteira com o caso Isabella Nardoni. Em março de 2008, a criança, de seis anos de idade, foi defenestrada por seu pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. A tag Nardoni, inclusive, chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.“Não há o que discutir, a Fernanda é uma pessoa ruim. Pais matam filhos por simplesmente terem pensamentos iguais aos dela, olha aí o caso Nardoni”, criticou um usuário. “A fã mais fraca dos Nardoni”, comentou outro. “Essa fala da Fernanda só me lembrou do caso Isabella Nardoni. Isso é pesado em tantos níveis”, disse outra.

Entretanto, não só de críticas foi feita a tag. Outras pessoas citaram um cansaço da sister. “Eu não sou fã da Fernanda mas vcs compararem com o caso Nardoni é pesado demais. Vocês riem de filmes e séries de mães exaustas, como dona Hermínia, abandona os filhos, ou Rochele que diz que vai bater até ficarem brancos. Mas na vida real lincham. Ela está exausta e precisa de ajuda”, completou.Equipe de Fernanda se manifesta

Após o vídeo viralizar na internet, os adms de Fernanda se manifestaram pelas redes sociais da confeiteira. “Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo, e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz”, contou.

Por fim, a equipe falou sobre a rotina da Loba. “A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer”, encerrou.

Entenda

O desabafo de Fernanda Bande sobre o desespero da maternidade, durante uma conversa com seus amigos no BBB24, não foi muito bem visto pelos internautas. Um trecho do bate-papo viralizou na web e a confeiteira, mãe de 2 crianças, foi detonada.

“Às vezes tá dando tudo errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer”, afirmou ela.

Apesar de Fernanda continuar falando, a câmera cortou para o quarto gnomos e mostrou Lucas Henrique, o Buda, falando de outro assunto. No Twitter, os usuários não gostaram das declarações da sister.

Fernanda arma estratégia para colocar Pitel no Paredão

Os Gnomos perderam, na noite da última terça-feira (19/3), mais uma integrante no BBB24. Dessa vez, Raquele foi a mais votada, em Paredão contra Alane e Beatriz, e deixou a casa com mais de 87% dos votos. A eliminação instigou um plano para lá de inusitado em Fernanda, que propôs estratégia para mandar Pitel, sua aliada, à berlinda.

“Eu acho que o cenário vai ser esse mesmo. Enquanto a gente ficar só pensando em colocar eles, vai cair um por um aqui até bater com a pessoa que realmente tenha potência para cair com eles. E acho que a formação dos Paredões é uma coisa que influencia, só que a minha opinião vocês não vão gostar”, declarou, em papo com o grupo.

Pitel, que estava presente na conversa, aceitou a proposta. “Tem que botar eu? Pode botar. Se acha que essa é a estratégia boa para derrubar, vamos embora. Não tenho medo, não”, relatou.
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet