Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:53:29
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2024 às 14:39

COM AJUDA DE CÃES

Vídeo | Empresário que estava desaparecido é encontrado no Morro Santo Antônio

Altair Monteiro, 36 anos, estava sumido desde o último domingo (19)

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Empresário que estava desaparecido é encontrado no Morro Santo Antônio

Foto: reprodução

O empresário, Altair Monteiro, 36 anos, que estava desaparecido foi encontrado no Morro Santo Antônio, nesta terça-feira (19), em Santo Antônio de Leverger (a 33 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros consciente, mas com escoriações no corpo e sinais de desidratação.

O empresário estava desaparecido desde domingo (17), e foi resgatado após a irmã dele fornecer informações sobre o sumiço aos integrantes do 2° Pelotão de Bombeiros Militar da unidade de Santo Antônio de Leverger.

Como a área era de difícil acesso, a equipe de resgate contou com a ajuda de cães farejadores da corporação. Após buscas, os bombeiros localizaram o homem consciente, com escoriações no corpo e sinais de desidratação. 

Em seguida, ele foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, onde o mesmo recebeu os cuidados médicos necessários.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet