Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:14:51
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2024 às 08:53

AÇÃO RÁPIDA DA ROTAM

Dupla é presa com 138 comprimidos de ecstasy e 35 porções de maconha em Cuiabá e VG

Suspeitos foram presos na noite desta terça-feira (19), por tráfico ilícito de drogas

Da Redação

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 18 e 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (19), em Cuiabá e Várzea Grande. Na ocorrência, a PM apreendeu 138 comprimidos de ecstasy, 35 porções de maconha e de diversos entorpecentes.

Durante patrulhamento no bairro Parque Cuiabá, a equipe da Rotam recebeu denúncias de populares sobre um Fiat Strada branco que estava transitando por todo o bairro de maneira suspeita. Os militares iniciaram diligências e encontraram o veículo denunciado, ocupado por dois homens.

Na abordagem e revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria veicular, os militares encontraram 130 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, haxixe e LSD, escondidos embaixo do banco de passageiro.

Ao serem questionados sobre a droga, um dos homens disse que todo o material estava em sua casa, no bairro Mapim, em Várzea Grande, e que seriam entregues a um terceiro suspeito, não identificado. Os criminosos disseram ainda que receberiam uma quantia em dinheiro e que na residência de Várzea Grande havia mais quantidades de drogas.

Diante da situação, a Rotam se deslocou ao endereço do suspeito e encontrou uma mochila contendo o restante dos entorpecentes apreendidos, sendo 35 porções de maconha, 19 porções de haxixe, oito comprimidos de ecstasy e porções de LSD, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para guardarem as drogas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet