Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:12:36
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2024 às 08:08

AÇÃO E REAÇÃO

Suspeito de matar e ocultar cadáver é morto em confronto com a polícia

O criminoso possuía várias passagens criminai

Eloany Nascimento

Suspeito de matar e ocultar cadáver é morto em confronto com a polícia

Foto: reprodução

Um suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, identificado como T.M.S. 24 anos, morreu após trocar tiros com a polícia nesta quarta-feira (20), em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá). O criminoso possuía várias passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações referente a localização dos autores de terem cometido um homicídio e ocultado o cadáver da vítima, onde eles estariam escondidos em um conjunto de Kitnet no bairro Castelândia. 

Diante das informações, se deslocou até a kitnet e ao chegar teria realizado a abordagem, no entanto o suspeito resistiu apontando uma arma para os policiais dando início ao confronto.

O suspeito foi alvejado e caiu ao solo, logo foi socorrido para unidade hospitalar, porém ao chegar na unidade médica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Em checagem, foi verificado que T.M.S possuía várias passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, roubo, corrupção de menores, furto e uso ilícito de drogas. Na ação , foram apreendidos munições, uma arma de fogo e um carregador de pistola.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet