Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:46:32
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2024 às 09:24

TENTOU ESCONDER ARMA

Homem é preso após mostrar arma e 'ameaçar' populares em VG

Os policiais foram até o local após serem acionados por denúncias anônimas

Eloany Nascimento

Homem é preso após mostrar arma e 'ameaçar' populares em VG

Foto: reprodução

Um homem, não identificado, foi preso após mostrar arma e ‘ameaçar’ populares, na noite desta quarta-feira (21),  no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, de que um homem estaria portando um revólver e mostrando para populares de forma ameaçadora.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito na rua Santa Genoveva. Quando percebeu a presença dos policiais jogou a arma no chão a fim de esconder o material.

Em seguida, os policiais constataram que o objeto dispensado era um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet