Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:02:03
informe o texto

Notícias / Variedades

24/03/2024 às 11:06

SAIBA O MOTIVO

Suzane von Richthofen causa revolta em “vizinhos”

A ex-detenta tem dado o que falar entre os moradores de Bragança Paulista, onde vive atualmente

Leiagora

Suzane von Richthofen causa revolta em “vizinhos”

Foto: Reprodução

Suzane von Richthofen atualmente vive em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e raramente é vista nas ruas da cidade. Mas a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a moça vem causando irritação nos moradores de lá e nós vamos contar o motivo.

Segundo fontes, Suzane, que cumpre em liberdade a pena pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, vai passar por consulta psiquiátrica duas vezes por semana na cidade onde mora. Tal novidade já está circulando entre os moradores de Bragança Paulista.Mas qual é o motivo de a população estar revoltada? É que a ex-detenta conseguiu as consultas, de maneira gratuita pelo SUS, com muita rapidez, enquanto o restante das pessoas ficam meses e meses na fila. Vixe.

Suzane von Richthofen é flagrada em clima de intimidade com marido

Em liberdade, Suzane von Richthofen vem chamando a atenção, principalmente depois de ter se casado com o médico Felipe Zecchini e ter tido um filho, Felipe, fruto da relação. Ela conheceu o parceiro em março do ano passado, dois meses depois de sair da cadeia para cumprir pena em regime aberto.

Suzane entrou para a faculdade e está cursando direito. Levando uma nova vida, a mulher ainda mudou de nome, após oficializar a união com o profissional de saúde, e passou assinar como Magnani Muniz, excluindo o Von Richthofen.

Ela é discreta, principalmente com relação a Felipe, que é pai de três filhos com Sílvia Constantino Franco. Inclusive, os dois brigam na Justiça pela guarda das crianças, já que Sílvia alega não querer que eles convivam com uma criminosa.

No entanto, recentemente, Suzane foi flagrada na rua, em clima de intimidade com marido, enquanto ela o deixava no hospital que ele trabalha. Nas imagens, é possível vê-la vestindo o jaleco em seu amado e se despedindo com um beijo. O vídeo foi exibido no SBT News.

Suzane teria conhecido Zecchini pelo Instagram e, após ser solta, foi morar com o rapaz em Bragança Paulista, interior de São Paulo, causando revolta nos moradores da região.

Para quem não se lembra, Suzane cometeu o crime em 2002, após descobrirem que a tentativa de assalto na casa dos Richthofen foi, na verdade, um assassinato premeditado e arquitetado por Suzane, juntamente com seu ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos, para ficar com a herança da família, avaliada em R$ 10 milhões na época.
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet