Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:28:58
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2024 às 11:54

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia cumpre ordens de buscas e apreende drogas e dinheiro em residências

O alvo da investigação está foragido; buscas continuam para capturá-lo

Leiagora

Polícia cumpre ordens de buscas e apreende drogas e dinheiro em residências

Foto: PJC-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Poconé deu cumprimento nesta sexta-feira (22) a três mandados judiciais, dois de buscas e um de prisão preventiva, em uma investigação sobre o comércio de entorpecentes no município. 

As buscas foram realizadas em duas residências na área urbana. Nos locais, os policiais civis apreenderam drogas e materiais relacionados à traficância.

Entre os materiais apreendidos estão porções de maconha e cocaína, balança, dinheiro e apetrechos para embalo de drogas.  Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, confirmando a investigação da Polícia Civil de que os endereços alvos das buscas eram pontos de venda de entorpecentes. 

A ação é uma dos esforços investigativos da Polícia Civil no município no combate ao tráfico de drogas na região. 

As equipes policiais continuam em busca para chegar ao alvo do mandado de prisão, que não foi localizado em Poconé. As diligências para sua captura continuam, com apoio da Gerência de Polinter e Capturas.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet