Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:11:26
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2024 às 12:19

INTERIOR DE MT

Terceiro autor de roubo à residência com subtração de veículo é preso

As vítimas foram amordaçadas, tiveram as mãos e pés amarrados, e ainda eram a todo momento ameaçadas de morte

Leiagora

Terceiro autor de roubo à residência com subtração de veículo é preso

Foto: reprodução

O terceiro autor do roubo a uma residência com subtração de veículo, ocorrido no município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (21).

A prisão realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), foi em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca local, após investigação para apurar o crime.

A ação criminosa foi praticada por três homens, sendo dois deles presos em flagrante pela equipe da Derf de Nova Mutum, logo após o roubo, faltando apenas o terceiro envolvido.

Com base nas diligências e indícios de participação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário.

Diante do mandado, o procurado foi localizado e preso na quinta-feira (21). Ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O Roubo

Na tarde do dia 14 de março, criminosos na posse de armas de fogo e faca, pularam o muro de uma residência, invadiram o imóvel e renderam mãe e filha. 

As vítimas foram amordaçadas, tiveram as mãos e pés amarrados, e ainda eram a todo momento ameaçadas de morte.

Do local foram roubados diversos pertences, como joias, perfumes, R$ 560 em dinheiro, além do valor de R$ 20 mil subtraídos através de transferências bancárias via PIX. Na sequência eles fugiram levando o veículo Fiat Strada da família. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet