Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:42:58
informe o texto

Notícias / Geral

22/03/2024 às 14:08

FIM DA CONSPIRAÇÃO

Kate Middleton anuncia que está em tratamento de câncer

Princesa estava fora de eventos públicos há meses

Leiagora

Kate Middleton anuncia que está em tratamento de câncer

Foto: Reprodução

Kate Middleton anunciou nesta sexta-feira, 22, que está com câncer, em um vídeo postado em suas redes sociais.Em uma declaração em vídeo, Kate diz que foi um “grande choque” depois de “alguns meses incrivelmente difíceis”. Não foram revelados mais detalhes.

Na mensagem, a princesa disse estar bem e “cada dia mais forte”. O Palácio de Kensington diz estar confiante de que a princesa se recuperará totalmente.

Segundo explicou, acreditava-se inicialmente que a condição de Kate não era cancerígena. Entretanto, exames após a operação revelaram a presença de câncer.

Enquanto isso, teorias da conspiração dominaram a internet. A situação piorou quando a família real publicou uma foto de Kate com os filhos que tinha sido editada digitalmente.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet