Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:50:37
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2024 às 08:39

NÃO TEM BALA NA AGULHA

Bandidos esquecem de colocar munição no revólver e não conseguem matar desafeto

Durante a perseguição, as viaturas da polícia acabaram batendo uma na outra e tiveram que ser rebocadas por guincho

Paulo Henrique Fanaia

Bandidos esquecem de colocar munição no revólver e não conseguem matar desafeto

Foto: Reprodução

Dois jovens atrapalhados foram presos na madrugada deste sábado (23) por tentativa de homicídio contra um homem de 51 anos morador da cidade de Cáceres (212 km de Cuiabá). A dupla invadiu a casa da vítima, preparou tocaia, mas esqueceu de colocar munição no revólver, o que deu tempo para que o homem fugisse.
 
Duas equipes policiais faziam rondas pelo bairro para tentar localizar a dupla. Os dois foram encontrados andando pelas ruas. Ao serem abordados eles confessaram que foram até a casa da vítima e esperaram ele chegar. Pularam o muro da residência e surpreenderam o homem.
 
Quando foram atirar, eles perceberam que não haviam colocado munição na arma. Vendo a trapalhada dos suspeitos, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
 
Assustada, a dupla ainda conseguiu municiar a arma e disparar um único tiro que por sorte não atingiu o morador da residência. Eles pularam o muro e entregaram a arma para um terceiro suspeito que estava esperando lá fora.
 
As duas viaturas policiais conseguiram localizar o terceiro suspeito que estava com a arma, porém, durante a perseguição, as viaturas bateram uma na outra. Se aproveitando da confusão, o suspeito entrou em uma região de mato e não foi mais visto.
 
Os policiais encaminharam os dois presos para a delegacia, enquanto que as viaturas tiveram que ser rebocadas por um guincho.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet