Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:02:12
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2024 às 09:15

NOITE DE BEBEDEIRA

Homem mata amigo de bar com golpes de canivete no pescoço

O suspeito foi detido por populares que presenciaram o assassinato

Paulo Henrique Fanaia

Homem mata amigo de bar com golpes de canivete no pescoço

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 54 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (23) após matar um conhecido com diversos golpes de canivete no pescoço. O crime aconteceu em um bar no município de Colíder (632 km de Cuiabá). O suspeito foi detido por populares que presenciaram o assassinato.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30. O suspeito estava bebendo em um bar quando passou a discutir com a vítima. Em certo momento, a vítima se levantou para ir embora, porém, o suspeito foi atrás e segurou a vítima. Em seguida, o homem desferiu diversos golpes de canivete no pescoço da vítima.
 
Assustado com a cena, pessoas que estavam no bar conseguiram conter o assassino e pediram ajuda da polícia e dos bombeiros. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet