Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:49:15
informe o texto

Notícias / Geral

23/03/2024 às 15:17

CONFUNDIDA COM ATENDENTE

Atriz cuiabana denuncia suposto caso de racismo sofrido em restaurante

Nas redes sociais, Bella Campos diz ter sido confundida com a atendente de um restaurante de luxo no Rio de Janeiro

Paulo Henrique Fanaia

Atriz cuiabana denuncia suposto caso de racismo sofrido em restaurante

Foto: Reprodução

A atriz cuiabana Bella Campos denunciou nas redes sociais um suposto caso de racismo sofrido por ela em um restaurante de luxo do Rio de Janeiro (RJ). Em um vídeo, a atriz diz que na noite dessa sexta-feira (22) uma mulher branca a confundiu com uma atendente do restaurante.
 
"Eu entrei em um restaurante superlotado e essa mulher branca fez assim: 'É ela que é a atendente?'. E me olhou de cima a baixo. Querida?", relatou Bella. Indignada com o ocorrido, ela terminou o vídeo mostrando o dedo do meio e dizendo "boa noite, Brasil".
 
A atriz gravou o vídeo do lado de fora do restaurante e chegou a filmar o rosto da suposta agressora. A atriz recebeu comentários mistos nas redes socias com pessoas apoiando e outras criticando a atitude da atriz.
 
Não há informações sobre a identidade da suposta agressora que ainda não se posicionou sobre o caso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet