Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:01:21
informe o texto

Notícias / Variedades

24/03/2024 às 07:41

E A ACADEMIA?

Casal que malha nu revela os perrengues do mundo fitness peladão

Bella Mantovani e Vagner O Fera quebraram a internet após revelarem que malham nus em uma academia e perderam 25 kg

Leiagora

Casal que malha nu revela os perrengues do mundo fitness peladão

Foto: Divulgação

Malhar em uma academia pode ser considerado uma tortura para muitas pessoas. Entretanto, para Bella Mantovani e Vagner O Fera a atividade se tornou libertadora. Isso porque o casal passou a malhar nu em uma academia e viralizou ao compartilhar a experiência na internet. Após a atitude, eles relatam terem perdido 25 kg, sendo 16 kg para ele e 9 kg, para ela.

Em entrevista ao Metrópoles, os criadores de conteúdo adulto abriram o jogo e comentaram sobre a decisão. A ideia deles surgiu após ler uma matéria em que o desempenho na queima de calorias era amplificado ao malhar sem roupas. “Decidimos mudar de vida cinco meses atrás. A liberdade é incrível”, relataram.Entretanto, é claro que a prática, nada convencional, trouxe diversos julgamentos por parte da web e eles, inclusive, passaram a ter haters por conta da situação.Eles ainda relataram que, por conta dos resultados, não voltarão atrás da decisão. Além do corpo, os criadores de conteúdo apontam outro benefício: a economia de amaciante. “Reparamos que quando treinamos nus suamos muito mais, não sei se tem alguma relação mas percebemos muito mais efetividade”, completaram.

E a academia?

Malhar nu em casa é algo que pode ser levado com normalidade, por conta da privacidade que há. Entretanto, Bella e Vagner utilizam um horário especial na academia para o treino “libertador”. Por opção, eles preferiram não falar o nome da academia. Os influenciadores aproveitam o horário da madrugada para se exercitar.

“O dono da academia cobra um valor especial por conta da limpeza que é feita após o treino e por conta da privacidade que precisamos. No horário em que estamos treinando, a academia fica vazia e reservada apenas para nós”, explicou o casal. Os dois malhadores peladões contratam uma pessoa para higienizar os objetos.

Entretanto, não é só após o treino que os equipamentos recebem uma atenção diferenciada. O casal também observa os aparelhos antes de começar a malhar. “Usamos capas protetoras e nossa toalha, o que aumenta a higiene até mesmo para nós, o que evita pegar algum tipo de infecção ou até mesmo transmitir”, pontuou.

Os dois, porém, não contam só com a academia para a perda de peso e a melhora da saúde. Eles aliam os treinos com uma dieta e um plano alimentar bem regrado. “O Fera está se preparando para competir como fisiculturista, tem um acompanhamento bem dedicado do seu coach”, finalizou Bella.

Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet