Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:56:59
informe o texto

Notícias / Variedades

24/03/2024 às 07:46

EMOCIONADO

Latino ganha festão surpresa para comemorar 50 anos

Raffa Rarbbie. noiva do cantor, organizou a celebração que contou com a presença de amigos como João Silva e Sérgio Mallandro

Leiagora

Latino ganha festão surpresa para comemorar 50 anos

Foto: Fernando Fernandes

O cantor Latino ganhou uma festa surpresa da noiva Raffa Rarbbie para comemorar seus 50 anos em sua casa, no bairro dos Jardins, em São Paulo. A comemoração contou com vários amigos do artista, como: Sérgio Mallandro, Celso Russomano, João Silva e Otávio Mesquita.

“Foi um festão surpresa daqueles! Raffa me deixou emocionado com tantos detalhes. Meus amigos queridos. Esconderam muito bem de mim toda a movimentação. São 50 de vida e 30 de carreira, uma data muito especial pra mim”, disse Latino.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet