Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:31:45
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2024 às 08:39

VIOLÊNCIA DESENFREADA

Cinco jovens são baleados em bar de Cáceres

Testemunhas contaram que os tiros foram disparados por uma dupla que estava em uma moto

Paulo Henrique Fanaia

Cinco jovens são baleados em bar de Cáceres

Foto: Reprodução

Cinco jovens, entre 17 e 36 anos de idade, foram alvejados com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (24) em bar localizado na Avenida Talhamares no município de Cáceres (212 km de Cuiabá). De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto pararam na frente do bar e dispararam os tiros.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h45 e ao chegar no local puderam constatar o grande fluxo de pessoas no bar. Clientes do bar disseram que viram o momento em que a dupla de suspeitos chegou em uma moto e efetuou os tiros. Segundo as testemunhas, os suspeitos atiraram a esmo, parecendo que não tinham um alvo certo.
 
As cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Município e não correm risco de morte. No local, os policiais encontraram uma capsula deflagrada de munição calibre 380.
 
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet