Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:02:22
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2024 às 15:00

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia apreende 103 porções de pasta base e prende suspeito por tráfico de drogas

Entorpecentes foram localizados na laje da casa do suspeito, no bairro Jardim Imperador, região metropolitana

Leiagora

Polícia apreende 103 porções de pasta base e prende suspeito por tráfico de drogas

Foto: PM / MT

Um homem, de 49 anos, foi preso neste sábado (23), com cem porções de entorpecentes escondidos no telhado da sua residência, localizada na região central de Várzea Grande. Os produtos ilícitos foram apreendidos durante ação dos policiais militares da 25ª Companhia Independente. 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia que uma residência, que também funciona como salão de cabeleireiro, seria ponto de comercialização de drogas, no bairro Jardim Imperador. 

Os policiais saíram em diligência em direção ao imóvel e flagraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber aproximação da equipe, o suspeito dispensou um pacote ao chão e tentou fugir, sendo detido em seguida. 

Os policiais identificaram que se tratava de uma porção de substância análoga à cocaína. Com o homem apreenderam outras três porções do mesmo entorpecente. 

Questionado quanto a origem das drogas, o suspeito relatou que outras porções estavam escondidas no telhado do imóvel onde mora, mais precisamente na laje. 

Durante uma varredura no imóvel, os policiais militares encontraram uma caixa de papelão contendo 100 porções de pasta base de cocaína embaladas para o comércio, R$ 74 e uma balança de precisão. 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet