Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:08:36
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2024 às 10:18

APÓS DUAS SEMANAS

Bandido que agrediu, extorquiu e estuprou idosa durante roubo é preso

O suspeito saiu da cadeia há cerca de 10 meses e estava em liberdade condicional, após cumprir pena de nove anos, pela prática de outro crime semelhante

Leiagora

Bandido que agrediu, extorquiu e estuprou idosa durante roubo é preso

Foto: PJC-MT

Um homem que agrediu, estuprou e extorquiu uma mulher de 68 anos durante um roubo foi preso neste domingo (24), após ser identificado em investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

O crime ocorreu no dia 10 de março quando durante um roubo, o suspeito de 34 anos exigiu que a vítima fizesse transferências bancárias e em seguida a estuprou. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia da Mulher iniciou uma investigação qualificada conseguindo chegar a identificação do autor do crime.

Segundo as investigações, o suspeito saiu da cadeia há cerca de 10 meses e estava em liberdade condicional, após cumprir pena de nove anos, pela prática de outro crime semelhante.

Com base nos elementos apurados, o delegado Igor Sasaki representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, neste domingo.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jardim Mirante, onde teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente encaminhado à DEDM de Tangará da Serra para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça. 

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet