Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:46:31
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2024 às 13:16

PREJUÍZO GRANDE

Carro pega fogo em oficina mecânica e chamas se alastram em outros veículos

Três veículos, uma casa e a estrutura comercial foram destruídos

Eloany Nascimento

Carro pega fogo em oficina mecânica e chamas se alastram em outros veículos

Foto: Só Notícias

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma oficina mecânica na noite deste domingo (24), no bairro Jardim Veneza, em Sinop (a 475 km de Cuiabá). Três veículos, uma casa e a estrutura foram destruídos. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada via 193 por volta das 00h50 para atender uma ocorrência de incêndio em edificação comercial na Avenida Maravilha.

Ao chegar ao local a equipe Bombeiros Militar deparou-se com incêndio de grandes proporções que atingia 3 veículos, e propagava para um quarto veículo. O fogo estava alto e devido ao calor intenso se alastrou rapidamente. 

Segundo o CBM, o combate às chamas foi realizado com duas linhas d’água e o fogo foi extinto. O rescaldo foi realizado para garantir que não ocorresse a reignição. 

Uma casa em anexo ao barracão ficou destruída, os móveis, três veículos, equipamentos e materiais de trabalho do comércio e a estrutura do local danificada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet