Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:41:33
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2024 às 13:38

PÓS-BBB

Wanessa Camargo fala sobre afastamento de Yasmin Brunet: "Tudo tem seu tempo"

Internautas especularam que cantora se distanciou da modelo para recuperar a carreira

Leiagora

Wanessa Camargo fala sobre afastamento de Yasmin Brunet:

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

Foto: Reprodução

A cantora Wanessa Camargo foi até as suas redes sociais se pronunciar na noite dessa sexta-feira (22), após ter sido divulgada a informação de um suposto afastamento entre ela e a modelo Yasmin Brunet. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a filha de Zezé di Camargo negou a notícia dada pelo jornalista Leo Dias. 

“Oi meus amores, para vocês que torcem por mim, pela Yas [Yasmin Brunet], eu quero dizer que está tudo bem! Por favor, não acreditem em notas que contenha só inverdades e envolvam só quem não tem nada a ver coma história. A Yas estava lá no Rio de Janeiro cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cobrir, acabou de chegar em São Paulo, tudo tem seu tempo!”, explicou Wanessa Camargo por meio de um áudio divulgado em seu perfil no microblog. 

A cantora ainda fez questão de se declarar à amiga conquistada no BBB24: “Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro, momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer e a gente vai ter momento de se encontrar, tá bom?”, avisou a ex-BBB em suas redes sociais. 

Entenda:

Nessa sexta-feira (22), o jornalista Leo Dias revelou com exclusividade no programa “Fofocalizando”, do SBT, que a mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi se encontrou com a empresária e diretora de TV, Marlene Mattos. O objetivo do encontro seria para discutir medidas para salvar a carreira da cantora que foi expulsa do BBB24 após ter sido acusada de agressão contra o participante Davi.  

Segundo o colunista de famosos, a amizade com a também ex-participante do BBB, Yasmin Brunet, foi um dos pontos de debate no jantar realizado entre Marlene Mattos e Zilu Godoi. As duas discutiam as relações que a cantora deveria cultivar agora fora do confinamento e o entendimento foi de que a artista deveria se “afastar” da sua antiga aliada, para não “queimar” ainda mais a sua imagem. 

A mesma orientação de Zilu Godoi e Marlene Mattos valeu para companhia de Wanessa com Rodriguinho, que também foi envolvido em polêmicas por seus comentários durante sua trajetória no reality de confinamento da TV Globo. Após a notícia ganhar as redes sociais, Yasmin Brunet publicou frases que demonstravam que ela estava se sentindo magoada.

 
Em off
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet