Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:14:45
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2024 às 17:33

POLÊMICO

5 ovos de Páscoa que viralizaram em 2024

Conheça alguns dos ovos de Páscoa que viralizaram nas redes sociais em 2024: sabores vão do sushi à coxinha

Leiagora

5 ovos de Páscoa que viralizaram em 2024

Ovo de Páscoa de sushi

Foto: Reprodução/X.com

Já se foi a época em que os ovos de Páscoa ficavam restritos ao sabor do puro chocolate. Pequenos empreendedores e até grandes empresas sempre inovam na forma de fazer ovo de Páscoa: seja no sabor ou na apresentação.

E esses ovos criativos e diferentes viram assunto nas redes sociais. O Receitas fez uma lista com alguns ovos de Páscoa que viralizaram em 2024 e que você precisa conhecer. Vem ver e conta pra gente se você comeria ou não cada um deles!

Ovo de sushi

O sushi já virou sabor de panetone e de bolo. Agora, temos também o ovo de Páscoa de sushi. Para quem gosta da combinação, a iguaria pode ser encontrada em vários lugares Brasil afora.

Ovo de coxinha

A Panetteria ZN, de São Paulo, é conhecida por fazer receitas incríveis com coxinha, como a coxadog. Para a Páscoa, eles resolveram inovar e criaram um cardápio variado de ovos de Páscoa de coxinha: os sabores vão do frango com requeijão cremoso, salmão com cream cheese à carne-seca com requeijão cremoso. Dá para encontrar até de bacalhau com requeijão cremoso.

Ovo de cuscuz nordestino

E que tal um ovo de Páscoa de cuscuz nordestino? O chef Cadu Moura, o influenciador digital Yarley Ara e a DJ Only Fuego dividiram com os seguidores da web a receita feita em três versões: com salsicha, carne moída ou ovo.


Globo.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet