Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:25:34
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2024 às 14:48

CASO É INVESTIGADO

Ciclista morre após ser atropelado por van de transportes de pacientes

A vítima teria colidido na lateral esquerda do micro-ônibus

Eloany Nascimento

Ciclista morre após ser atropelado por van de transportes de pacientes

Foto: reprodução

Um ciclista identificado como José Benedito Feliciano, 63 anos, morreu após ser atropelado neste domingo (24), por um micro-ônibus utilizado para transportes de pacientes em tratamento de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 15h. O condutor da Van estava trafegando em frente ao posto de combustível Xaxim na rodovia BR 163-364,  quando reduziu a velocidade na placa Pare e , viu dois ciclistas, um deles  parou e outro continuou a travessia, quando colidiu na lateral esquerda do micro-ônibus.

José perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelado. Devido aos ferimentos, José Benedito não resistiu e veio a óbito no local. 

A Polícia Civil apura o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet