Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:10:25
informe o texto

Notícias / Polícia

26/03/2024 às 08:28

AÇÃO E REAÇÃO

Adolescente morre em confronto com a polícia após invadir casa e roubar BMW; comparsa preso

Os dois estavam armados e agindo com extrema violência contra as vítimas

Eloany Nascimento

Adolescente morre em confronto com a polícia após invadir casa e roubar BMW; comparsa preso

Foto: reprodução

Um adolescente de 16 anos, identificado como João Flávio de Souza Lopes, morreu durante o confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (25), no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá). Ele e um comparsa invadiram uma residência e fizeram uma família de refém. O outro criminoso foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla de assaltantes invadiu uma casa por volta das 20h30 e fez uma família refém. Os dois estavam armados e agindo com extrema violência contra as vítimas.

Após render as vítimas, a dupla fugiu da casa com o carro da família, um BM4 X4 e diversos bens materiais. 

Um vizinho, que presenciou o crime, acionou a Polícia Militar, que em seguida iniciou as buscas pelos criminosos pela cidade. Durante as diligências, os dois foram localizados dando início a perseguição. 

Durante o acompanhamento, o cerco foi fechado e o veículo dos criminosos colidiu violentamente com outros automóveis estacionados no bairro Califórnia. A dupla tentou fugir, culminando em um confronto armado com a equipe de Força Tática.

Um dos assaltantes foi alvejado sendo constatado o óbito pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o comparsa foi capturado.

Consta no b.o que os dois suspeitos possuem passagens criminais, sendo João Flávio por roubo e tentativa de homicídio, e o comparsa por tráfico Ilícito de drogas e lesão corporal.

Na ação foi apreendido, um  revólver cal 38, munições intactas, um simulacro, espingarda de pressão, caixas de chumbinho e joias. Além disso, o carro BMW X4 foi recuperado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet