Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:26:54
informe o texto

Notícias / Variedades

26/03/2024 às 11:34

BBB 24

Ex-mulher de Buda, do BBB24 comemora sucesso na web: ‘Nova fase da minha vida’

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, do BBB24, foi às suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (25) comemorar essa nova fase da sua vida

Leiagora

Ex-mulher de Buda, do BBB24 comemora sucesso na web: ‘Nova fase da minha vida’

Foto: Reprodução

Fazendo bastante sucesso com sua nova carreira de influencer, a porfessora de História já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de seguidores nas redes sociais. Então, para celebrar, ela marcou presença em um restaurante chique de São Paulo.Família de Marília Mendonça prepara lançamento de músicas inéditas!: ‘Leão’A carioca mostrou detalhes do seu jantar, no qual ela comeu e bebeu bastante.

Em um dos posts feitos nos stories do seu perfil no Instagram, ela reconhece a felicidade do seu sucesso e dessa nova etapa na sua vida. “Graças a Deus e a todos vocês que me acompanham por aqui, essa nova fase da minha vida está sendo incrível demais. É tão bom viver tudo isso de forma extraordinária”, reconheceu.

 
revistamarieclaire
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet