Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:59:32
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

26/03/2024 às 16:39

NOVA UNIDADE

Assaí abre nova loja em Cuiabá e amplia presença em Mato Grosso

Nova unidade gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos; com abertura do Assaí Santa Rosa, companhia chega à sétima loja no Estado

Leaigora

Assaí abre nova loja em Cuiabá e amplia presença em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o Assaí Atacadista inaugura mais uma loja em Cuiabá, nesta terça-feira, 26 de março. A Companhia abre as portas do Assaí Santa Rosa, localizado na Avenida Miguel Sutil, nº 9.100, na região central de Cuiabá. Com a inauguração, o Atacadista passa a ter sete lojas em Mato Grosso. Além da capital mato-grossense, também está presente em Rondonópolis, Várzea Grande e Sinop. 

Para a abertura, a Companhia gerou cerca de 500 empregos entre diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Somente de área de loja, o Assaí Santa Rosa, conta com 5,7 mil m². Os clientes encontrarão uma unidade moderna, com climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de um estacionamento próprio com mais de 210 vagas para carros e motos, na parte inferior da loja e outro próximo, na esquina com a rua Damasco.

Além disso, a unidade reúne um mix maior de produtos e de serviços inéditos para a região, como Empório de Frios, Adega de Vinhos, Açougue, Cafeteria e Padaria (um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria e itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados). No Assaí Santa Rosa, serão comercializados mais de 8 mil itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.  

A nova loja conta, respectivamente, com 28 caixas de pagamento. Destes, são 2 caixas de compras rápidas para até 15 volumes e 6 caixas de autoatendimentos (self-checkout); todos os caixas têm balança de pesagem para produtos de hortifruti. 

“No ano passado, completamos uma década em Mato Grosso e, agora, chegamos com mais uma unidade: o Assaí Santa Rosa. É uma loja que reúne o que temos de mais moderno em relação à estrutura e, também, ao mix de serviços e produtos. O Assaí Santa Rosa traz preços baixos, qualidade e variedade, tanto aos consumidores locais quanto ao consumidor final. O mercado mato-grossense é estratégico para a nossa região e o Assaí, ciente disso, tem investido e trazido o que há de mais moderno nas suas operações”, afirma a Diretora Regional do Assaí Atacadista em Mato Grosso, Kênia Mainardi. 

No Assaí, o cliente ainda tem a opção de fazer a compra pagando o “preço de atacado” (quando compra em grande quantidade) ou “varejo” (unitário). Nos dois casos, a economia é garantida com valores que são, em média, 10% a 15% mais baratos do que supermercados tradicionais. Além disso, é possível parcelar a compra de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. 
  
Expansão em Mato Grosso
Em 2013, o Assaí Atacadista abriu a primeira loja em Mato Grosso, na Capital, Cuiabá. Desde então, foram abertas unidades em Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop. Com a inauguração do Assaí Santa Rosa, Mato Grosso chega a sete lojas do Atacadista.

Serviço: Inauguração | Assaí Santa Rosa  
Data: 26 de março de 2024 
Horário: 8h 
Endereço: Avenida Miguel Sutil, n° 9.100 - Centro
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet