Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:46:45
informe o texto

Notícias / Geral

28/03/2024 às 08:12

CAMINHÃO ATOLOU

Obras de esgoto em tempos de chuva continuam causando problemas à população de Água Boa

Fato está gerando várias críticas à Gestão Municipal

Leiagora

Na manhã desta terça-feira (26), um caminhão de coleta de lixo ficou atolado em uma rua do Bairro Operário, evidenciando os problemas decorrentes das obras de esgoto em tempos de chuva. O incidente, registrado em vídeo, gerou críticas à gestão municipal, especialmente considerando que Água Boa é conhecida por sua organização urbanística. 

O atoleiro onde o caminhão ficou preso é resultado da abertura de uma vala para a instalação da tubulação de esgoto. O projeto, sob responsabilidade da prefeitura, está em andamento em diversas ruas da cidade, com um custo estimado de 8 milhões de reais. No entanto, questionamentos surgiram quanto à qualidade do serviço realizado pela empresa contratada para a execução da obra.

O Secretário de Administração e Planejamento, Sebastião Antônio Lopes, em entrevista , no mês de fevereiro, informou que a prefeitura já notificou a empresa responsável e exigiu um cronograma para a conclusão das obras.

 
No entanto,  um mês após a entrevista do secretário, os problemas persistem, sem sinais de solução por parte da empresa responsável pela execução da obra.

Esta falta de progresso levanta preocupações adicionais sobre a eficácia da gestão municipal na supervisão de projetos de infraestrutura tão importantes para a comunidade de Água Boa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet