Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:36:37
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2024 às 09:15

VÁRIOS TIROS

Jovem é executado por quatro pessoas dentro de casa

Os criminosos invadiram a casa e trancaram a família da vítima num dos quartos

Eloany Nascimento

Jovem é executado por quatro pessoas dentro de casa

Foto: reprodução

Vitor Gabriel de Farias Dias, 22 anos, foi executado por quatro pessoas na noite desta quarta-feira (28), em uma residência, no município de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h sobre uma vítima de disparos de arma de fogo na rua Cáscavel. Ao chegar no local, encontraram familiares da vítima.

Aos policiais, os familiares relatam que quatro pessoas com capacetes, adentraram no interior da residência e trancaram a família num dos quartos e que posteriormente efetuaram disparos de arma de fogo na vítima e fugiram tomando rumo ignorado. 

Foi acionado o Corpo de Bombeiro que confirmou o óbito da vítima. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet