Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:43:44
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2024 às 11:32

COMBATE AO TRÁFICO

Gefron apreende 79 tabletes de pasta base de cocaína em compartimento falso de veículo e prende motorista

Entorpecente avaliado em R$ 1,3 milhão estava em um veículo Toro que trafegava na fronteira entre o Brasil e a Bolívia

Leiagora

Gefron apreende 79 tabletes de pasta base de cocaína em compartimento falso de veículo e prende motorista

Foto: Sesp-MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista com 79 tabletes de pasta base de cocaína, nesta quarta-feira (27), na Comunidade Limão, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Na ficha criminal, constava que ele já tinha passagem na polícia pelo crime de homicídio. 

O suspeito foi interceptado pela equipe policial quando conduzia uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, no sentido Bolívia – Brasil.  Na busca veicular, a equipe identificou um compartimento secreto no assoalho da caminhonete, onde foram encontrados os tabletes de entorpecente, que totalizam um valor aproximado de R$ 1,3 milhão. 

O homem foi preso por tráfico de drogas e levado para a Delegacia da Polícia Federal, com a droga e o veículo.

Esta ação da Segurança Pública de Mato Grosso ocorre no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, de combate contínuo e integrado ao tráfico de drogas e outros crimes na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.  

Participam da força-tarefa a Polícia Federal, Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, entre outras instituições estaduais e federais. 

 
Assessoria/Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet