Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:10:35
informe o texto

Notícias / Geral

28/03/2024 às 12:10

TRAGÉDIA

Vídeos | Dois morrem carbonizados em acidente entre caminhões na MT-430 em Confresa

Veículos de carga foram completamente destruídos pelas chamas

Amanda Garcia

<Font color=Orange>Vídeos</font color> | Dois morrem carbonizados em acidente entre caminhões na MT-430 em Confresa

Foto: Reprodução

Um acidente entre dois veículos de carga deixou dois mortos e um ferido nesta quarta-feira (27), na MT-430, no município de Confresa (1.054 km de Cuiabá). Alex Caetano da Silva, de 27 anos e Alexandre Carvalho Schimidt, de 43 anos morreram carbonizados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe policial retornava do Distrito de Santo Antônio do Fontoura (1.028 km da Capital), quando se deparou com os veículos em chamas à margem da rodovia.

Durante vistoria no local, os corpos de Alex e Alexandre foram
encontrados do lado de fora dos veículos, que encontravam-se em chamas. Informações dão conta de que as boleias dos caminhões estavam na parte da mata, à beira da rodovia, onde também pegava fogo.

Além das vítimas, um jovem de 28 anos, não identificado, foi resgatado ferido ao lado da boleia de um dos caminhões, sem condições de se locomover. Ele apresentava lesões e sangramento.

Conforme os agentes, de imediato ele foi afastado das chamas, devido ao fogo intenso que rapidamente se alastrava pelo matagal.

Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas para dar inicio aos procedimentos cabíveis. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Consta no registro oficial que o sobrevivente foi encaminhado em veículo particular até o Hospital de Confresa, onde foi internado. Não há informações sobre o atual estado de saúde do rapaz.

As causas do acidente são investigadas.
 
Veja:

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet