Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:47:39
informe o texto

Notícias / Geral

28/03/2024 às 13:15

FOI DESMEMBRADO

Motociclista de 53 anos morre em grave acidente na BR-070 em VG

Vítima foi atingida por um carro que perdeu a roda e invadiu a pista contrária

Amanda Garcia

Motociclista de 53 anos morre em grave acidente na BR-070 em VG

Foto: Reprodução

Um motociclista de 53 anos, identificado como José Carlos da Silva, morreu em um grave acidente na noite desta quarta-feira (27), no km 538 da BR-070, em Várzea Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um carro que perdeu a roda e invadiu a pista contrária.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motociclista trafegava pela via sentido Nossa Senhora do Livramento, momento em que foi atingido por um Gol que perdeu a roda dianteira esquerda, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Segundo relatos, com o impacto da batida, o veículo invadiu à margem da rodovia, capotou e caiu com as rodas para baixo.

Diante dos fatos, o condutor veículo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande em estado grave. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motorista.

Informações dão conta que José chegou a ser desmembrado ao meio e morreu ainda no local. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet