Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:52:04
informe o texto

Notícias / Variedades

28/03/2024 às 13:41

LIBERDADE CONDICIONAL

Daniel Alves faz festa em sua casa, logo após sair da prisão

Ex-jogador organizou uma festa de aniversário para o pai, Domingos Alves da Silva

O Fuxico

Daniel Alves faz festa em sua casa, logo após sair da prisão

Foto: Reprodução

Após 14 meses e cinco dias de reclusão, Dani Alves deixou o cenário sombrio da prisão para trás ao pagar um milhão de euros para a fiança. O Superior Tribunal de Justiça da Catalunha confirmou a sua saída às 16h da segunda-feira, 25 de março.

Em liberdade condicional, Daniel Alves não perdeu tempo e logo encontrou motivos fazer uma festa e celebrar.

Segundo informações do jornal espanhol, Marca, o ex-jogador organizou uma festa de aniversário para Domingos Alves da Silva, seu pai.

“À noite eles vieram a esta casa, quando quase não havia mais jornalistas, e comemoraram”, revelou uma repórter do programa Así es la vida do canal Tele Cinco.

A festa se estendeu até as 5 da manhã, contando com a presença de amigos próximos da família e outros convidados especiais, mostrando que, apesar da péssima repercussão de sua liberdade, Daniel não se importou e comemorou.

Condições da Liberdade

Dani Alves, agora em liberdade condicional, enfrenta restrições significativas: entregou seus dois passaportes, o brasileiro e o espanhol, e está proibido de deixar o território espanhol. A justiça espanhola já alertou a justiça brasileira sobre a situação, impedindo a emissão de um novo passaporte para o atleta, garantindo assim que ele permaneça no país durante o processo.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet