Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:45:44
informe o texto

Notícias / Variedades

28/03/2024 às 14:33

EM FESTA DE ANITTA

Fonte revela detalhes sobre reencontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Ex-namorados movimentaram a web ao marcarem presença no mesmo evento

Estrelando / MSN

Fonte revela detalhes sobre reencontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Foto: Reprodução

Os ex-namorados Bruna Marquezine e Neymar Jr. movimentaram a web ao marcarem presença no mesmo evento, na última terça-feira, dia 26. A cantora Anitta comemorou os 31 anos de idade e realizou um festão em Miami, nos Estados Unidos, com a presença exclusiva dos dois amigos.

Para quem não sabe, o ex-casal namorou por cinco anos, entre 2013 e 2018, e tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Com muitos fãs ainda apaixonados pelo relacionamento, Marquezine e Neymar foram alvo de muitas teorias após o reencontro.

Atrás de sanar algumas dúvidas, a colunista Fábia Oliveira foi atrás de detalhes exclusivos sobre a situação em que os dois se esbarraram nos bastidores da comemoração da amiga, para cerca de 300 convidados.

Segundo a jornalista, uma fonte que estava na festa revelou que os dois se mantiveram perto, mas distantes e que o jogador estava quieto em um canto com os amigos e o pai. Apesar de não ter visto Bruna Marquezine e Neymar Jr. oficialmente se cumprimentarem, a pessoa opinou:

‘Não vi, mas devem ter se cumprimentado, sim. Eu acho que eles ainda se gostam’, afirmou a suposta fonte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet