Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:09:21
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2024 às 08:48

INTERIOR DE MT

Irmãos discutem e um acaba morto a facadas

O fato ocorreu no município de Curvelândia, na madrugada desta sexta

Gabriella Arantes

Irmãos discutem e um acaba morto a facadas

Foto: Reprodução

Sandro Lúcio da Silva, 34 anos, morreu após receber golpes de faca do seu próprio irmão no município de Curvelândia, na madrugada desta sexta-feira (29).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma briga entre dois homens e um deles estava caído ao solo. No local, os policiais constataram que a vítima já estava sem sinais vitais e apresentava várias perfurações de arma branca no corpo.

Os militares ainda solicitaram imagens de uma câmera de segurança instalada em uma residência próxima a região. Foi possível visualizar e identificar o autor do crime em luta corporal com a vítima.

A Polícia Civil e Politec também foram acionadas. Durante a perícia foi localizado uma faca próxima ao corpo e um celular.

De acordo com as testemunhas, a vítima e o suspeito eram irmãos, moram na mesma casa e foram vistos ingerindo bebida alcoólica momentos antes do ocorrido.

A PM realizou rondas na região, mas não conseguiu encontrar o indivíduo. A PJC investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet