Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:04:05
informe o texto

Notícias / Variedades

30/03/2024 às 16:46

'FOFURÔMETRO' EXPLODIU

Menino cuiabano viraliza ao pedir corte de cabelo igual ao de Vini Jr.

Depois que o visagista Juarez Leite publicou o vídeo nas redes sociais, o próprio jogador respondeu: "Nada paga isso!"

Marina Martins

Menino cuiabano viraliza ao pedir corte de cabelo igual ao de Vini Jr.

Foto: Reprodução

“O Saulo chegou quietinho e logo me deu a missão, de transformá-lo no @vinijr”

Foi assim que o visagista e influencer Juarez Leite apresentou o pedido do garotinho cuiabano que acabou viralizando nas redes sociais.

O pequeno Saulo só queria um corte de cabelo parecido com o do ídolo, o famoso jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira Vinicius Junior, o Vini Jr.
Mas ao registrar o pedido do menino, acompanhado de uma declaração de “te amo, Vini Jr” para o jogador, o vídeo viralizou neste fim de semana.

O “fofurômetro” da internet explodiu e chamou a atenção de várias celebridades, incluindo do próprio jogador: “Nada paga isso! Obrigado meu amigão! Te vejo em breve tá?”



Vini Jr. Deu uma mãozinha para que o alcance fosse ainda maior, compartilhando a publicação, que já tem quase 16 milhões de visualizações.

O post original, na página de Juarez Leite, já tem quase 100 mil compartilhamentos e quase 30 mil comentários. Sua conta no Instagram, onde ele compartilha as transformações dos clientes, já chegou aos 2 milhões de seguidores.

Veja o vídeo:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juarez Leite | VISAGISTA (@juarezleiteoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet