Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:21:55
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2024 às 11:14

“THE HACKER”

DJ é morto a tiros em frente a boate em Nova Mutum

Vítima foi abordada por dupla em motocicleta em frente a uma casa noturna que iria se apresentar na noite deste sábado (30)

Amanda Garcia

DJ é morto a tiros em frente a boate em Nova Mutum

Foto: Reprodução / Leiagora

Murilo da Silva Marques, de 20 anos, foi morto a tiros, no final da noite deste sábado (30), em frente a uma boate, localizada no município Nova Mutum (242 km de Cuiabá). Conhecido como “The Hacker”, ele era DJ e iria se apresentar no local. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência. 

Em relato à polícia, testemunhas informaram que Murilo havia sido abordado por uma dupla em motocicleta, que se aproximaram do rapaz, o alvejaram a tiros e fugiram em seguida. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, no entanto, ele teve sua morte constatada ainda no local. A vítima foi atingida por dois disparos no tórax, um no ombro e outro na cabeça.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime. 

Equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local para das início as medidas cabíveis. 

O caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet