Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:15:16
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2024 às 14:43

DURANTE BEBEDEIRA

Venezuelano é preso por violência doméstica em Cuiabá

Suspeito foi acusado de agredir esposa na tarde deste sábado (30)

Amanda Garcia

Venezuelano é preso por violência doméstica em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um venezuelano, que não teve a identidade revelada, foi preso por violência doméstica na tarde deste sábado (30), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, as agressões começaram durante uma bebedeira na residência do casal. 

Conforme a PM, uma equipe foi acionada por volta das 15h para atender a ocorrência. Durante a diligência, a vítima foi encontrada com o lábio ferido proveniente de um soco desferido pelo suspeito. 

Em relato à polícia, a mulher informou conviver com o suspeito há pouco mais de 1 ano e meio e, que possuem juntos, uma filha de 3 meses. 

De acordo com a vítima, o acusado sempre apresentou conduta agressiva, no entanto, ela nunca teve coragem para denunciá-lo. 

Além disso, contou que a discussão teria iniciado por “motivo fútil” até chegar as vias de fato. Na ocasião, além do soco na boca, a vítima relatou ter levado um tapa na orelha esquerda, o adiando uma surdez parcial do ouvido. 

Conta no registro que as autoridades foram acionadas por vizinhos que testemunharam as agressões. 

Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à delegacia sem o uso de algemas. Ele irá responder por lesão corporal, dano, ameaça e violência contra a mulher.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet