Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:13:35
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2024 às 15:17

FORAM DENUNCIADOS

Casal suspeito de roubos a propriedades rurais é preso em Sinop

Na ação, armas de fogo foram apreendidas e diversos objetos roubados recuperados

Leiagora

Casal suspeito de roubos a propriedades rurais é preso em Sinop

Foto: PM-MT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 33 anos e uma mulher de 31 por roubo, receptação e porte ilegal de arma, neste sábado (30), em Sinop (480 km de Cuiabá). Com o casal, foram apreendidas três espingardas, além de objetos roubados como eletrodomésticos, ferramentas e bebidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM recebeu denúncias anônimas sobre uma residência onde estariam escondidos diversos objetos roubados de propriedades rurais, de Sinop e Cláudia.

Os suspeitos que teriam cometido os crimes moravam no imóvel e iriam vender os materiais para outras pessoas.

As equipes policiais e dos setores de inteligência foram ao endereço informado e realizaram monitoramento do imóvel, sendo possível identificar diversos objetos sem procedência. 

Os policiais entraram na residência e localizaram três TVs, caixas de som, caixas de ferramentas, furadeiras, serradeiras e diversas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, entre outros objetos diversos. Ainda pela casa, três pássaros foram encontrados em uma gaiola e carne congelada de animais silvestres foram localizados na geladeira.

O casal chegou a casa durante as buscas da PM e tentou fugir ao ver o cerco policial. Os suspeitos foram detidos e o homem resistiu à prisão, sendo algemado. Questionados sobre os produtos, eles confessaram o crime. 

Já ao serem perguntados se havia outros materiais pela casa, o homem disse que guardava armas de fogo enterradas no quintal, mas se negou a dizer de quem seria a propriedade dos objetos. Os policiais realizaram as buscas no local indicado e apreenderam três espingardas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido e recuperado, para registro da ocorrência. As vítimas dos roubos foram informadas pela PM sobre a localização dos produtos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet