Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:58:50
informe o texto

Notícias / Geral

01/04/2024 às 10:01

CENA INUSITADA

Fotos | Juíza lava os pés de detentos na penitenciária Mata Grande

As fotos foram tiradas no momento em que a magistrada realizava o rito do lava-pés acompanhada do Bispo Dom Maurício Jardim, na cerimônia da Quinta-Feira Santa (28)

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Fotos </font color> | Juíza lava os pés de detentos na penitenciária Mata Grande

Foto: reprodução/Facebook

Uma cena um pouco inusitada chamou atenção dos internautas nesta segunda-feira (1), nas redes sociais. O fato em questão trata-se de imagens da Juíza da 4° vara criminal de Rondonópolis, Sabrina Rodrigues lavando os pés de detentos da penitenciária Mata Grande, durante missa de celebração da Ceia do Senhor.

As fotos foram tiradas no momento em que a magistrada realizava o rito do lava-pés, acompanhada do Bispo Dom Maurício Jardim, na cerimônia da Quinta-Feira Santa (28), formalidade em que o sacerdote lava o pé direito de 13 homens à imitação e em celebração do que fez Jesus a seus discípulos, na Última Ceia.

Na página da Diocese de Rondonópolis - Guiratinga, foram divulgadas várias fotos do ato, e na legenda diz que a ação é o mesmo gesto de Jesus que deixou o exemplo do caminho do serviço. Também é possível ver que a juíza teve os pés lavados pelo bispo. 

Com a circulação das imagens, muitas pessoas criticaram a ação e ainda afirmaram ser uma inversão de valores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet