Cuiabá, sábado, 13/04/2024
17:58:12
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2024 às 12:41

OBRIGOU ENTRAR NO BANHEIRO

Pai é preso por estuprar filha de 15 anos em MT

A vítima contou à mãe que o pai havia tocado as partes íntimas dela e que essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido

Leiagora

Pai é preso por estuprar filha de 15 anos em MT

Foto: PMMT

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (1°), suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de 15 anos em Jaciara (a 143 km de Cuiabá), e posse ilegal de munições, no município de Jaciara. A vítima contou à mãe que o pai havia tocado as partes íntimas dela e que essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente relatou que passou a morar com o suspeito após a mãe mudar de cidade, e que há 15 dias ele também tinha a obrigado a entrar no banheiro com ele e pedido que o acariciasse. 

A vítima saiu correndo e foi até a residência da avó, que fica no mesmo quintal, porém, não tinha contado sobre o momento. Após a denúncia, as equipes saíram em busca do suspeito, que foi localizado dormindo em casa. Questionado sobre a situação, o homem negou o crime. 

Além disso, as equipes perguntaram se havia algo de ilícito na casa, no entanto o homem negou, mas durante busca no imóvel os policiais encontraram 35 munições calibre .38. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

 
Assessoria/Polícia Militar
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet