Cuiabá, sábado, 13/04/2024
19:16:09
informe o texto

Notícias / Variedades

02/04/2024 às 11:04

VÃO-SE OS DEDOS

Após anunciar saída do SBT, Eliana faz post religioso

A apresentadora recebeu o apoio de fãs, que reclamaram de sua decisão de encerrar o contrato com a emissora de Silvio Santos

Leiagora

Após anunciar saída do SBT, Eliana faz post religioso

Foto: Reprodução

A saída de Eliana causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, na segunda-feira (1º), após a confirmação do encerramento do contrato. Em meio aos comentários achando se tratar de uma pegadinha do “dia da mentira”, a apresentadora fez um post religioso falando de Deus e Nossa Senhora, na manhã desta terça-feira (2).

“É que tem algo no seu coração, protegendo os seus passos e cuidando de você: Deus”, declarou a postagem de Eliana. Na legenda, ela escreveu: “Deus e Nossa Senhora no comando ❤️. Um dia abençoado pra todos nós”, desejou ela, usando a hashtag “maria passa na frente”.

OS seguidores da loira aproveitaram a oportunidade para reclamar da decisão: “Tudo vai dar certo, Eliana! Seu futuro vai ser sucesso!”, disse uma. “Espero que hoje mostrem um vídeo seu, rindo da situação de 1° de abril: ‘Hahahaha, gente, eu vou ficar’ 😂😂😂”, comentou outro. “Fala que foi primeiro de abril… Que você não vai para a Globo”, pediu uma terceira. “Fiquei triste com sua saída do SBT, mas acredito que Deus tem algo maior pra você e que você também terá mais tempo para sua família ❤️”, analisou mais uma.

Qual é a aposta do SBT após saída de Eliana

Depois do SBT anunciar a saída de Eliana após 15 anos, a coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu que a emissora, agora, pretende apostar todas as fichas em Virginia Fonseca. A influenciadora estreia o Sabadou, no próximo sábado (6), às 22h15.
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet