Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:12:44
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2024 às 09:03

FEMINICÍDIO É INVESTIGADO

Filho encontra mãe morta dentro de casa com faca cravejada no pescoço

A vítima estava na cozinha de casa sem vida, e com várias perfurações pelo corpo

Eloany Nascimento

Filho encontra mãe morta dentro de casa com faca cravejada no pescoço

Foto: reprodução

Rosângela Oliveira da Silva, 49 anos, foi vítima de feminicídio nesta terça-feira (2), em um residência, no município de Juscimeira (a 160 km de Cuiabá).  O filho da vítima a encontrou morta com uma faca cravada em seu pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da mulher entrou em contato com a Polícia Militar informando que não conseguiu contato com a mãe e que o vidro da porta da frente da casa dela estava quebrado.

Diante disso, a equipe se deslocou até a residência e realizou o adentramento no quintal, onde foi possível avistar pela janela um corpo caído ao solo da cozinha. 
Em seguida, os policiais quebraram o cadeado para entrar na casa, e constaram que a vítima já estava sem vida, com várias perfurações pelo corpo e uma faca cravada no pescoço.

Aos policiais, familiares informaram que o autor do crime possivelmente seria o namorado da vítima. Disseram ainda que o carro Fiat Cronos foi levado do local. 

A equipe da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet