Cuiabá, sábado, 20/04/2024
13:28:39
informe o texto

Notícias / Geral

03/04/2024 às 15:03

AÇÃO CONJUNTA

Gefron, Bope e PF apreendem 220 tabletes de cocaína escondidos em caminhão com carga de carne

Policiais iniciaram uma inspeção minuciosa após cão farejador acusar compartimento falso no veículo

Leiagora

Gefron, Bope e PF apreendem 220 tabletes de cocaína escondidos em caminhão com carga de carne

Foto: Sesp-MT


Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Federal resultou na apreensão de 220 tabletes de cocaína nesta terça-feira (02), em Cuiabá.   

A droga foi encontrada em um caminhão frigorífico interceptado na Rodovia dos Imigrantes. Com o apoio do cão farejador do Bope, os agentes identificaram um compartimento falso no veículo, o que levou a uma inspeção minuciosa posteriormente realizada no frigorífico.

Para acessar o assoalho do caminhão, onde os 220 tabletes de cocaína estavam escondidos, foi necessário descarregar a carga de carne. O motorista, um homem de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cuiabá.

Em depoimento, ele optou por permanecer em silêncio, limitando a informar apenas que a carne tinha como destino a cidade São Paulo. 

A ação também contou com auxílio da Força Tática do 1º Comando Regional e 4º Batalhão de Várzea Grande. 

 
Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet