Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:42:51
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2024 às 10:30

FUGIU DE ÔNIBUS

Homem que matou namorada com 10 facadas é preso na Bahia; vítima foi morta na segunda

A vítima foi encontrada morta no dia anterior com uma faca cravada no pescoço

Eloany Nascimento

Homem que matou namorada com 10 facadas é preso na Bahia; vítima foi morta na segunda

Foto: reprodução

Claudemir Ferreira dos Santos, apontado como suspeito de matar a namorada Rosângela Oliveira da Silva, 49 anos, com 10 facadas foi preso nesta quarta-feira (3), na Bahia. A vítima foi encontrada morta no dia anterior com uma faca cravada no pescoço. Conforme informações obtidas pelo Leiagora, a vítima foi morta na segunda-feira (1°),  entre 20hs às 22hs.

De acordo com informações da Polícia Militar de Jaciara,  o suspeito foi localizado dentro de um ônibus na manhã desta quarta. Ele teria embarcado no veículo de viagem em Rondonópolis, foi até Goiânia e de lá comprou passagem para fugir para o estado onde nasceu,  Bahia.

A prisão do suspeito ocorreu durante a operação de inteligência, por  meio da Agência Regional de Inteligência do 4°, da Polícia Militar de Goiás e PM da BA.

O crime

Rosângela Oliveira da Silva, 49 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (2), em um residência, no município de Juscimeira (a 160 km de Cuiabá).  A vítima estava com uma faca cravada em seu pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da mulher entrou em contato com a Polícia Militar informando que não conseguiu contato com a mãe e que o vidro da porta da frente da casa dela estava quebrado.

Diante disso, a equipe se deslocou até a residência e realizou o adentramento no quintal, onde foi possível avistar pela janela um corpo caído ao solo da cozinha. 
Em seguida, os policiais quebraram o cadeado para entrar na casa, e constaram que a vítima já estava sem vida, com várias perfurações pelo corpo e uma faca cravada no pescoço.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet