Claudemir Ferreira dos Santos, apontado como suspeito de matar a namorada Rosângela Oliveira da Silva, 49 anos, com 10 facadas foi preso nesta quarta-feira (3), na Bahia. A vítima foi encontrada morta no dia anterior com uma faca cravada no pescoço. Conforme informações obtidas pelo Leiagora, a vítima foi morta na segunda-feira (1°), entre 20hs às 22hs.
De acordo com informações da Polícia Militar de Jaciara, o suspeito foi localizado dentro de um ônibus na manhã desta quarta. Ele teria embarcado no veículo de viagem em Rondonópolis, foi até Goiânia e de lá comprou passagem para fugir para o estado onde nasceu, Bahia.
A prisão do suspeito ocorreu durante a operação de inteligência, por meio da Agência Regional de Inteligência do 4°, da Polícia Militar de Goiás e PM da BA.
O crime
Rosângela Oliveira da Silva, 49 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (2), em um residência, no município de Juscimeira (a 160 km de Cuiabá). A vítima estava com uma faca cravada em seu pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da mulher entrou em contato com a Polícia Militar informando que não conseguiu contato com a mãe e que o vidro da porta da frente da casa dela estava quebrado.
Diante disso, a equipe se deslocou até a residência e realizou o adentramento no quintal, onde foi possível avistar pela janela um corpo caído ao solo da cozinha.
Em seguida, os policiais quebraram o cadeado para entrar na casa, e constaram que a vítima já estava sem vida, com várias perfurações pelo corpo e uma faca cravada no pescoço.