Cuiabá, sábado, 20/04/2024
13:33:35
informe o texto

Notícias / Geral

03/04/2024 às 11:42

FUGIU EM SEGUIDA

Vídeo |Jovem que atropelou e arrastou motociclista em Cuiabá alegou que estava sendo seguido

Suspeito de 22 anos conduzia uma caminhonete Hilux no momento em que atingiu a vítima que encontrava-se parada em decorrência do sinal vermelho

Amanda Garcia

<Font color=Orange> Vídeo </font color> |Jovem que atropelou e arrastou motociclista em Cuiabá alegou que estava sendo seguido

Foto: Reprodução

O jovem de 22 anos, não identificado, preso na noite desta terça-feira (2) por atropelar e arrastar uma motociclista identificada como Emily Vitoria de Souza Silva, de 23 anos, por 300 metros, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, alegou que estava sendo seguido no momento em que o acidente aconteceu. O rapaz conduzia uma caminhonete Hilux e fugiu do local logo após o ocorrido.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que a mulher é atingida pelo veículo. Emily estava parada no semáforo em decorrência do sinal vermelho. 

Em relato à polícia, o rapaz informou que vinha do município de Jaciara (146 km de Cuiabá) e estava sendo seguido no momento em que atingiu a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, ele não detalhou o motivo.

Na ocasião, o motorista não prestou socorro e fugiu do local após o atropelamento.

Após diligências, ele foi autuado em frente à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos, na Rua Santiago, localizada no Jardim das Américas.

Conforme o registro oficial, na abordagem o acusado foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou negativo. Apesar disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Veja vídeo

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet