Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:15:47
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2024 às 14:03

SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Indígena é encontrada morta em Aldeia no interior de MT

A Polícia Civil investiga se o marido da vítima, 18 anos, teria cometido o crime

Eloany Nascimento

Indígena é encontrada morta em Aldeia no interior de MT

Foto: reprodução

Uma indígena, identificada como Ana Paula Xirudidi Karaja, 28 anos, foi encontrada morta em um mato nesta terça-feira (2), em Aldeia, no município de Luciara (a 1048 km de Cuiabá).  A Polícia Civil  investiga se o marido da vítima, 18 anos, teria cometido o crime. 

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma enfermeira da unidade básica de saúde, informando que uma indígena foi levada à unidade por familiares e já estava sem vida. 

A equipe se deslocou para a unidade de saúde, onde confirmaram o óbito da vítima. Aos policiais, a tia da vítima relatou que ela foi encontrada no mato, próximo à sua residência, e que viram o marido da vítima saindo do local no momento da descoberta. 

Diante disso, os policiais foram até o local indicado na aldeia São Domingos, onde localizaram o marido da vítima. Foi passado ainda, a informação que o suspeito agrediu a vítima e a ameaçou caso ela largasse dele. 

A mãe da vítima entregou à equipe policial uma camisa amarrada com um nó, possivelmente relacionada ao caso. 

O suposto autor do crime e as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia do Município para as medidas necessárias. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet