Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:23:12
informe o texto

Notícias / Geral

03/04/2024 às 17:00

39 VAGAS

Sefaz divulga lista das inscrições homologadas do processo seletivo para analista de TI

Classificação e pontuação da análise de títulos e experiência profissional será disponibilizada no dia 26 de abril

Leiagora

Sefaz divulga lista das inscrições homologadas do processo seletivo para analista de TI

Foto: Secom-MT

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) divulgou, nesta terça-feira (02.04), a relação com as inscrições homologadas e não homologadas no processo seletivo simplificado destinado à área de tecnologia da informação. O resultado, publicado no Diário Oficial, pode ser consultado na página dedicada às informações sobre o seletivo.

De acordo com o documento, das 641 inscrições recebidas, 557 foram homologadas pela comissão organizadora. Aqueles que tiveram suas inscrições indeferidas terão até esta quinta-feira (04.04) para apresentar o recurso.

O seletivo da Sefaz é destinado à contratação temporária, com cadastro reserva, de analistas de TI sênior. Com remuneração mensal de R$ 16.946,00, serão selecionadas 39 vagas para seis tipos de perfis, que são: Desenvolvedor de Java; Desenvolvedor Natural/ADABAS; Segurança da Informação; Governança de TI; Ciência de Dados e Product Owner.

Após o período de recurso contra o indeferimento das inscrições, a comissão organizadora passará para a avaliação da próxima etapa, que possui caráter classificatório. Nela, será realizada a análise de títulos e experiência profissional apresentados pelos concorrentes às vagas.

A previsão é de que a classificação e pontuação dos títulos, certificações e experiências profissionais seja publicada no dia 26 de abril. Já o resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no mês de maio.

Para mais detalhes sobre o cronograma, atribuições e critérios de avaliação, os interessados devem consultar o edital no site da Sefaz. Além disso, um formulário eletrônico foi disponibilizado pela comissão organizadora para envio de dúvidas. Acesse ele aqui.

Outra forma de acessar as informações sobre o processo seletivo simplificado da Sefaz é acessando o Sistema Estadual de Seleção de Mato Grosso (Sies-MT) – ferramenta criada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) que reúne em um só lugar processos seletivos de todos os órgãos estaduais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet