Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:19:29
informe o texto

Notícias / Variedades

05/04/2024 às 13:45

"ESCOLHA DE DEUS"

Maíra Cardi explica mudança de visual e novo nome

Maíra Cardi retornou para as redes sociais após oito meses, com um novo nome e um visual diferente dos cabelos loiros e longos

Leiagora

Maíra Cardi explica mudança de visual e novo nome

Foto: Reprodução

Maíra Cardi surpreendeu os seguidores ao reaparecer nas redes sociais, nessa quinta-feira (4), após abandonar a web por oito meses. Usando um novo visual e até um nome diferente, a coach explicou o motivo de ter feito uma repaginada.

“A mudança do visual é o reflexo de quem está por dentro, meu cabelo comprido e loiro não combinava mais com o que estava pensando”, diz Maíra, que agora é chamada de Cardi Nigro, a junção de seu nome com o do marido, Thiago Nigro.

“Não me senti mais eu com aquele cabelo loiro, que de fato não era meu, né? Sou morena por escolha de Deus”, completou ela em papo com Lucas Pasin, colunista do UOL.

Sobre a mudança no nome, Maíra deixou claro que pretende honrar sua família e a do marido: “Uma mulher ao trocar seu nome para o nome de casada, em muitos momentos, passa a usar seu nome e seu último sobrenome, que agora é o nome do marido, deixando de usar o nome de sua família!”.

“Cardi é o sobrenome do meu pai, já falecido, e tudo que tenho e onde cheguei foi por ele. Então devo honrar. Mário Cardi é o primeiro homem importante que marcou minha vida, e depois dele veio o homem pelo qual esperei a vida toda, Thiago Nigro, o qual passarei o resto de meus dias e juntos somos a família Cardi Nigro”, pontuou.

Metrópoles

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet