Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:15:09
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2024 às 12:27

ASSASSINATO BRUTAL

Homem é morto a enxadadas e golpes de faca pelo ex-marido da esposa

Suspeito vivia na mesma residência que o casal, no município de Mirassol D’Oeste

Amanda Garcia

Homem é morto a enxadadas e golpes de faca pelo ex-marido da esposa

Foto: Reprodução / Leiagora

Um jovem  de 26 anos, identificado como Mesaque de Marques Garcia, foi morto com golpes de enxada pelo ex-marido da esposa, na madrugada deste sábado (6), no município de Mirassol D'Oeste (296 km de Cuiabá). O suspeito e a vítima residiam na mesma casa. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada às 1h40, pelo próprio suspeito, que confessou o crime. 

Em relato à polícia, o suspeito informou que matou Mesaque após o jovem recusar uma conversa. 

Na ocasião, ele havia acabado de chegar de um bar da cidade e teria chamado o casal para l conversar. O teor do assunto não foi informado. 

Desconte com a recusa, o homem foi até o quintal, pegou uma enxada, arrombou a porta do quarto do casal e passou a agredir a vítima com golpes na cabeça. 

Com o rapaz já ferido, o homem ainda desferiu golpes de faca no tórax dele. 

Em relato à polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, informou que morava com Mesaque há cerca de 3 meses. Além de enfatizar que encontrava-se separada do suspeito desde setembro do ano passado. 

Ocorre que, há cerca de duas semanas o ex-marido procurou o casal e pediu para morar junto com eles os dois filhos na mesma residência. 

À polícia, a mulher ainda informou que no momento em que o suspeito agredia o jovem, ela chegou a tentar a fugir com os filhos, no entanto, ele ameaçou matar ela e as crianças. 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil vai investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet