Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:45:03
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2024 às 08:36

EM RONDONÓPOLIS

Homem não empresta dinheiro para amigo comprar drogas e acaba baleado

fato ocorreu por volta das 23h30 nas proximidades da Rodovia do Peixe

Kamila Arruda

Homem não empresta dinheiro para amigo comprar drogas e acaba baleado

Foto: Ilustração

Homem não empresta dinheiro para amigo comprar drogas e acaba baleado na noite deste sábado no município de Rondonópolis. O fato ocorreu por volta das 23h30 nas proximidades da Rodovia do Peixe. A vítima, de 33 anos, foi atingida com um tiro na perna, caiu no Rio Vermelhor e conseguiu fugir.
 
Em conversa com a polícia, ele relatou que está morando na cidade a apenas um mês, e que trabalha em uma fábrica de ração situada na gleba Rio Vermelho.

O rapaz afirma que recebeu o salário nesta sexta-feira e foi tomar cerveja com esse “amigo”, qual ele disse não saber o nome. Segundo ele, em um certo momento o seu amigo disse que queria dinheiro para usar cocaína, mas ele negou.

Diante disso, o suspeito apanhou uma arma dentro do carro e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele foi atingido na coxa direita por um disparo e caiu dentro do Rio Vermelho, conseguindo fugir.

Diante do exposto foi solicitado apoio ao Samu, que se fez presente e encaminhou a vítima até o Hospital Regional do município, onde este permaneceu sob cuidados médicos.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet