Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:17:56
informe o texto

Notícias / Geral

08/04/2024 às 09:06

BR-070

Motorista morre após bater carro de frente com caminhão

Passageiro do carro ficou ferido , e motorista de caminhão saiu ileso

Eloany Nascimento

Motorista morre após bater carro de frente com caminhão

Foto: reprodução

Um homem, não identificado, morreu após bater de frente com um caminhão no fim da tarde deste domingo (7), na BR-070, em Várzea Grande. Ele estava conduzindo um automóvel de passeio. 

O acidente ocorreu por volta das 17h no km 521 da rodovia. Logo após a colisão, a equipe de resgate da Nova Rota do Oeste foi acionada para ajudar na ocorrência.

Quando a equipe chegou no local encontrou o motorista em óbito. O condutor da carreta estava ileso e recusou o encaminhamento médico. 

Conforme a Nova Rota, outro ocupante do automóvel foi atendido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Várzea Grande. 

A via precisou ser bloqueada em ambos os sentidos para os atendimentos, sendo liberada após os procedimentos de perícia e remoção dos veículos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet